sábado, 24 de outubro de 2015

Resenha: Esfoliante facial e corporal de apricot - Flores e Vegetais


 No último post de resenha falei sobre a máscara de facial de argila da marca Flores e Vegetais resenha AQUI . Hoje vou falar de outro produto da mesma marca que comprei no mesmo dia, é o esfoliante facial e corporal de apricot;



Sobre a marca

   Como eu disse no outro post, uma coisa muito legal é que eles não testam em animais e tem alguns produtos dedicados ao público vegan.


O que o produto promete?

 Na embalagem está escrito que remove impurezas da pele, hidrata e amacia. Nas instruções traseiras complementam falando um pouco da formula, diz que o produto traz em sua fórmula ingredientes naturais para a saúde e beleza da pele. permite fazer uma limpeza suave em profundidades. A ação esfoliante vem das microesferas de semente de apricot (damasco) remove as impurezas da pele estimulando a renovação celular. A combinação com o óleo de amêndoas, auxilia na emoliência e hidratação, dando mais luminosidade e vida a todos os tipos de pele.

Modo de usar 

 Passar uma camada generosa na pele úmida, massageando suavemente. O produto pode ser usado até 2 vezes por semana.

               Minha experiência com o produto

  Senti que ele faz uma esfoliação muito boa, eu realmente sinto que estou esfoliando a pele, alguns esfoliantes vai se desfazendo enquanto massageamos, ele não. Conforme vou massageando já sinto a pele hidratando, apesar de ser super esfoliante sinto ele bem gentil com a pele do corpo. Acho importante dizer que na minha opinião, para o rosto ele é pode ser bem agressivo.

                                         

 Como é possível ver na foto ele é bem consistente e as microesferas são grandinhas, por isso acho que não funciona muito bem para o rosto. O esfoliante para  o rosto tem que ser mais delicado, tipo os da clean & clear que tem resenha Aqui .


Compraria de novo? Sim

Valor do produto: 11,70
  


No geral eu adorei o produto e adorei conhecer a marca. Pretendo muito comprar outros produtos da Flores e Vegetais. Inclusive andei olhando o site deles e tem muita coisa boa por lá: http://www.floresevegetais.com.br/

Então é isso gente!

E vocês, já usaram esse esfoliante? Conte-me como foi a experiência.

Beijos e bom final de semana! 
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário