sábado, 17 de outubro de 2015

Resenha: Máscara facial de argila Flores e Vegetais


 Esses dias estava na farmácia, fui comprar uma coisinha e saí de lá cheia de produtos que eu não conhecia, um deles é foi essa Máscara Facial de Argila da marca Flores e Vegetais.


Sobre a marca

Uma coisa que me chamou muito atenção é o fato da marca não testar em animais <3, depois pesquisando mais pela net descobri que a Flores e Vegetais tem muitos produtos para o público vegan.


O que o produto promete?

Essa máscara é indicada para pele mista a oleosa, na embalagem diz que é uma máscara calmante, adstringente, amaciante e controla a oleosidade excessiva da pele.

Modo de usar

Com a pele limpa aplicar uma camada da máscara em todo rosto, evitando a região dos olhos. Deixe agir por 20 minutos, em seguida lave com água em abundância. Aplique 2 vezes por semana.


 Minha experiência com o produto

 A primeira coisa que chama atenção é o fato de que a máscara não é branca, ela é quase transparente.

Camada grossa do produto

 Logo que apliquei na pele já senti um geladinho bom. Tentei achar e não consegui, mas acho que tem pepino na fórmula. Depois que a máscara vai agindo comecei sentir aquela sensação mais "repuxada" (sempre recomendo não falar muito ou rir, eu pelo menos fico muda quando faço máscara ), depois dos 20 minutos a textura dela quase não muda. 
 Achei legal que depois de enxaguar já senti minha pele super macia, senti uma melhora tremenda nos poros dilatados que tenho no nariz. Outra coisa que me chamou a atenção é que diminuiu muito a vermelhidão que tenho em volta do nariz.



Compraria de novo? Com certeza!

Valor do produto: 11,65 na farmácia do bairro


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário