sábado, 24 de outubro de 2015

Como ser aprovado no adsense? Minha experiência

 Olá!
 Hoje o post é sobre um assunto que muita gente tem dúvidas, por isso vai fugir um pouco da ideia do blog. Ontem estava contando para uma amiga que eu tinha sido aprovada no adsense e ela estava me perguntou como consegui, então resolvi fazer esse post e contar como fui aprovada.



 Uma coisa que eu acho importante dizer é que se seu blog for muito novo, se tem poucas visualizações e conteúdo essa ainda não seria a hora de fazer a solicitação para o Adsense. O Adsense quer pessoas que produzam e que gerem tráfego para seus clientes.

Isabela, como foi até ser aprovada? 

 Quando meu blog tinha 1 mês tentei mandar solicitação e fui reprovada logo em seguida, meu blog não tinha muito conteúdo e pouco fluxo de visualização, depois de um tempo enviei novamente a solicitação, meu blog já tinha mais conteúdo, de novo reprovada por conta da baixa visualização, mais pra frente comecei a me dedicar muito ao blog, aos poucos melhorando o layout (que ainda está em construção), divulgando em todas as minhas redes e postando com frequência. Quando o blog estava com uma média de 150 visualização por dia solicitei o adsense novamente, eles ficaram analisando meu blog por mais de 1 mês. Eu já estava achando que tinha algo de errado, que eles nem iriam responder mais. Certo dia entrei no blog e meu blog havia sido aprovado na primeira fase, depois de 3 dias eu estava totalmente aprovada ;)


Atenção: Esse post foi só para contar mesmo como tudo aconteceu. Acompanhe o blog, estou fazendo uma continuação falando detalhadamente de todos os passos após ser aprovado, como colocar os banners e tudo.

Beijos e bom final de semana!


2 comentários:

  1. Oi, tenho que configurar a minha conta bancaria, e não sei como fazer. se fizer esse post me avise bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não configurei a minha também, mas assim que for fazendo cada passo do meu vou postando em tempo real por aqui.

      Excluir