sábado, 19 de setembro de 2015

Resenha: Shampoo e condicionador Garnier Fructis óleo reparação

Hoje venho falar sobre minha experiência com o shampoo e condicionador Garnier Fructis òleo reparação.



 Comprei um kit contendo o shampoo e o condicionador, paguei 10 reais e alguns centavos. 


A linha contém três tipos de óleos na sua formula, o famoso óleo de argan, pracaxi e o óleo de oliva. A Garnier Fructis promete ajudar a reparar danos como, ressecamento e pontas duplas, como uma cauterização feita em salão, reparação intensa, selagem das cutículas e blindagem dos fios.



Minha experiência:


Shampoo: O shampoo tem uma textura boa, não é transparente e nem leitoso, é um liquido meio perolado, quando aplicado nos cabelos faz muita espuma mesmo usando pouco produto, normalmente quando aplicamos alguns shampoos o cabelo dá uma esturricada, fica meio seco, com esse não, sinto que meu cabelo fica super limpo e hidratado.


Condicionador:  Agora vamos falar do que me motivou a fazer este post, o condicionador. A primeira coisa que notei foi na textura diferente dele, uma textura bem consistente como se fosse de pomada, mas mesmo com a textura super grossa ele é bem fácil de aplicar, apliquei como sempre aplico condicionador, primeiro lavei duas vezes com shampoo,  depois apliquei o condicionador, prendi o cabelo com o prendedor e deixei agir a até o final do banho quando enxaguei.

Conclusão final sobre os produtos: Gostei muito dos produtos, quando notei a textura grossa que o condicionador tem torci um pouco o nariz, achei que pesaria muito no meu cabelo que é bem misto, mas não foi isso que aconteceu, quando saí do banho meu cabelo estava extremamente macio e cheiroso, realmente senti meus cabelos mais brilhantes , os produtos tem um cheiro maravilhoso que não vou tentar explicar pelo fato de ser péssima para descrever cheiros rs. Uma coisa que acho importante dizer é que ele não substitui uma cauterização no salão, achei que é um produto ótimo para ter no box, ele vai sim te dar uma ajudar na hora do sufoco, mas dizer que substitui uma cauterização feita por um profissional é exagero.

Compraria de novo? Com certeza




Bom final de semana, pessoal!



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário