quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Resenha: Secret Charm Victoria's Secret handy and body

 Olá, meninas!
Há alguns meses ganhei o o hidratante para mãos e corpo Secret Charm da Victoria's Secret, e hoje venho falar um pouco sobre ele.

Secret Charm - Lavanda

 Eu não costumo gostar dos produtos para pele da Victoria's Secret, não gosto de cheiros doces para passar na pele, mas esse aroma de lavanda que tem esse hidratante me conquistou muito!Bom, na embalagem diz que ele é ultra hidratante para mãos e corpo, na verdade achei que ele não hidrata em nada, mas isso não é novidade quando se trata dos produtos da Victoria's Secret, a maioria não tem uma boa hidratação. Estou usando muito o produto, mas não para hidratar, estou usando por conta do cheirinho, quando saio do banho passo os produtos que gosto e por último o Secret Charm só para perfumar.

Alguém aí tem? Conte-me como foi suas experiência com ele ;)

Então é isso, gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário