sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Minhas impressões: Nivea Mousse de Limpeza Facial

Olá, leitoras!

 Hoje venho trazer minhas impressões sobre o Nive Mousse de Limpeza Facial. Usei até acabar e já posso dar minha opinião.
 O produto promete limpar e remover impurezas, equilibrar a hidratação da pele, e diz que é contém vitamina E, anti-oxidante para uma pele mais saudável e bem cuidada , B5, que auxilia na renovação da pele e Hydra IQ.


                                  Fonte: http://www.nivea.com.br/    

 Ele vem nessa embalagem super legal, quando apertamos o produto sai com textura de espuma de barbear  e o melhor é que o cano por onde passa o produto vai até embaixo e conseguimos um aproveitamento completo do produto.
 Agora falando um pouco sobre o que eu achei e o efeito dele na pele, eu amei o produto, com um pouquinho que colocava não mão já conseguia lavar o rosto todo, depois a pele fica extremamente macia, inclusive tenho alguns probleminhas na pele como cravos e espinhas, não são muitos mas me incomodam, juro pra vocês, não apareceu uma espinha no período que eu usei e com certeza vou comprar outro.Ah, estava me esquecendo de falar em como ele rende, usava duas vezes ao dia e o produto simplesmente não acabava, durou quase 3 meses, achei demais!
 Bom, eu amo os produtos da nivea, considero a melhor marca de farmácia, eles estão de parabéns por terem criado esse produto que ganhou meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário