quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Resenha: Nivea Protect & Care

 A resenha de hoje é do desodorante antitranspirante Nivea Protect & Care.

 Como já disse na resenha da espuma de limpeza aqui, a Nívea é a minha marca queridinha de farmácia, sempre que tem alguma novidade eu já vou correndo conferir.
Fonte:Nivea
 Ah, na resenha de hoje vou usar a imagem do site, o meu desodorante acabou e esqueci de guardar a embalagem para resenhar :/


Minha experiência 

  Ele tem um cheirinho muito bom, super suave, é basicamente o mesmo aroma daquele clássico creme de latinha da Nivea que vez ou outra salva nossas vidas. Se você se incomoda com desodorante com cheiro não se preocupe, como eu disse é bem suave e não briga com o perfume. 
 Uma coisa que amei nele é o fato de não ter acontecido de manchar roupas, usei com roupa escura e roupa clara e não transferiu nada.
 Na pele ele fica super suave também, mas apesar de suave ele é potente, não transpiro muito nas axilas, mas cheguei a ficar com ele por umas 7 horas, andando muito, estava super calor em São Paulo, e ele continuou intacto, sem nenhum cheirinho desagradável (rs).

                                                 
                                                     Conclusão

Eu amei o produto, com certeza entrou para minha lista de produtos favoritos. Atendeu completamente as minhas expectativas.


Compraria de novo?  Com ceteza

Valor do produto: 13,35 na farmácia perto de casa


Nenhum comentário:

Postar um comentário